terça-feira, 8 de março de 2016

Você aceitaria implantar um microchip no seu corpo ?


Nos Estados Unidos mediante uma lei  as pessoas precisam efetuar a implantação de um microchip de identificação pessoal no seu corpo para utilizar os serviços gratuitos nos postos de saúde, se a pessoa não efetuar este procedimento não poderá ser atendido. No tal microchip além da identificação pessoal, é armazenado os nomes dos medicamentos que a pessoa toma, o tipo sanguíneo, as doenças preexistentes, os medicamentos ao qual a pessoa tem alergia, etc. facilitando o atendimento em caso de uma emergência, trazendo mais segurança das informações de cada paciente no momento da consulta, internação e procedimentos cirurgicos. Logicamente, não temos como tapar os olhos frente aos benefícios do uso de tal tecnologia, todavia, existem algumas questões a considerar.

1) Se o tal microchip tiver um GPS, o governo terá condições de fazer a sua localização em questões de horas para qualquer finalidade. Concorda?
2)   Alguns componentes ou substâncias utilizadas no microchip se forem rompidas pode ser cancerígenas e levá-lo a morte. Isso é Fato.
3)    A principio a utilização será apenas com a finalidade de facilitar o atendimento no serviço de saúde publica. Nada impede que seja ampliado para outros serviços como substituição de cartão de crédito e débito, substituição definitiva do dinheiro em espécie, neste caso tudo o que você for comprar ou vender passaria pela utilização das informações do microchip, governo teria de uma forma mais eficiente o controle fiscal do que você compra e vende, eliminando de vez a sonegação fiscal.
4)    Imagine que um dia você se torne inimigo de um governo autoritário, este por sua vez poderá por intermédio de uma pequena ação bloqueá-lo e impedi-lo de comprar e vender, arrumar trabalho, ser atendido nos serviços públicos, até que regularize sua situação. Hoje vivemos em uma democracia, amanhã não temos tanta certeza.
5)    Existe n fatores que podemos citar comprovando que tal tecnologia poderá piorar a sua vida muito além dos benefícios. A pessoa que aceitar usar o tal microchip se sujeita a uma submissão descabida, se torna um número rastreado por um controlador maior que poderá ter segundas intenções no uso desta tecnologia.
6)   A pessoa que aceitar usar o tal microchip sem exageros esta entregando a sua liberdade, sua privacidade. A lei obrigatória coloca aquele que não aceita as condições impostas as margens da sociedade. Hoje nos EUA aquele que não aceita o microchip não pode ser atendido nos postos de saúde, amanhã poderá ficar bloqueado sem poder comprar comida, remédios, trabalhar, viajar, vender, etc... O microchip no passado era uma ficção científica, hoje é a realidade. Era só para ser implantados em animais, agora em seres humanos restringindo acesso a alguns serviços e amanhã como será ?
7)   Se nos EUA o país mais democrático do mundo a implantação do microchip esta sendo obrigatória imagine no restante do mundo.  Você venderia sua liberdade por um pouco de segurança ? 


Pr. Saulo Soares da Assembléia de Deus não vê nada de ruim na utilização do microchip e você o que pensa a respeito ? Veja a entrevista.


Assista mais alguns vídeos sobre o assunto :


O Brasil também possui projeto para implantação de microchip :






     Opinião do Blog
    Como adepto da escola escatológica "Pré-Tribulacionista", ou seja, creio que a Igreja será arrebatada antes do período da grande tribulação, acredito que a obrigatoriedade do implantação do microchip ocorrerá dentro do período da grande Tribulação e a Igreja será arrebatada, raptada deste mundo e não viverá este momento. Todavia, se ocorrer esta obrigatoriedade para a Igreja nos dias atuais é porque a escola escatológica "Pós-Tribulacionista" está correta, ou seja, a Igreja vai passar a grande tribulação, neste caso, nunca os irmãos devem aceitar a implantação deste microchip, será como uma arma que será utilizada contra nós mesmos pelo anticristo que governará a nova ordem mundial.

     Deixe sua opinião é importante para nós.

5 comentários:

  1. Existe outra possibilidade. Se ocorrer esta obrigatoriedade para a Igreja, o chip não seria a marca da besta.

    ResponderExcluir
  2. Sim, de fato se a Igreja for obrigada a receber o chip como Pre-Tribulacionista nosso pensamento é de que o mesmo não seria a marca da besta, todavia, a doutrina pre-tribulacionista não é 100% exata embora a Bíblia nos aponte em várias passagens que a Igreja não passará a grande tribulação. Vai que os pós-tribulacionistas estejam corretos (acho dificil) todavia é bom colocar a barba de molho. O Estudo Escatologico não é 100% exato, outra questão, independente do chip ser ou não ser a marca da besta, o mesmo acabara com a privacidade da pessoa, pessoalmente, não quero ser monitorado 24 horas por dia e não existira lei que me obrigue a isso, se ocorrer uma obrigatoriedade sem precedentes antes da volta de Cristo, os pós-tribulacionistas estarão corretos na sua interpretação (o que acho dificil). Boa colocação estimado irmão ou irmã (está anônimo). Forte Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo co sua exposição, eu acredito que quando a tal marca da besta estiver disponivel e for uma obrigatoriedade, visto que quem não o aceitar perderá varios possibilidades de sua cidadania e posteriormente de ser um cidadão livre, a igreja terá certeza disso, não poderá está em duvida, pois Deus por certo levantará homens serios e responsavel para alertá a igreja sobre isso e por sua vês a igreja terá certeza absuluta que tais homens seriam realmente levantados por Deus para advertila, e deta feita a responsabiblidade seria pessoa, de aceitar, e ter previlegios, mas perder a salvação, e não aceitar, e perder sua liberdade e direto de ir e vir, mas ganhar a salvação, POREM EU ACREDITO PIAMENTE QUE A IGREJA (NOIVA DO CORDEIRO) NÃO SERÁ EXPOSTA A ISSO, POIS A FORTES INDICIOS DE QUE SERÁ ARREBATADA HORAS E OU ATÉ MINUTOS ANTES DISSO.

      Excluir
  3. Também não aceito o uso do microchip

    ResponderExcluir